Dependente químico é assassinado na zona norte de macapá
A vítima foi identificada pelo nome de Emerson Diguimar da Silva, de 32 anos, vulgo “Bizú”

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 20h desta quinta-feira (8) aconteceu um crime de homicídio com características de execução por acertos de conta.
A vítima foi identificada pelo nome de Emerson Diguimar da Silva, de 32 anos, vulgo “Bizú”.
O crime aconteceu no interior de uma casa localizada na Avenida Raimundo Neri de Matos, Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
“Bizú” chegou do município de Porto Grande há duas semanas e foi morar sozinho em uma casa cedida por familiares. Ele estava deitado em uma cama no quarto da casa quando dois indivíduos ainda não identificados invadiram a residência, foram onde estava o alvo marcado para morrer e efetuaram vários tiros.
Emerson foi alvejado por pelo menos três tiros, sendo um tiro na cabeça e dois tiros na região da barriga.
Após praticarem o crime, os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido da polícia.
O óbito de Emerson Diguimar foi confirmado por uma equipe do SAMU que atendeu a ocorrência. No momento do assassinato, um primo da vítima que sofre de problemas mentais estava com ele na casa, mas nada sofreu pelos assassinos.
Uma equipe do 2° batalhão da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídio, atenderam a ocorrência e foi constatado que Emerson era usuário de drogas, praticava vários furtos e roubos no bairro.
“As investigações já iniciam agora a partir do momento em que estamos no local do crime, as informações são poucas, mas primeiro vamos investigar tudo sobre a vítima, porque ele veio de Porto Grande, e já que ele era envolvido em alguns crimes, então vamos traçar uma linha de investigação”, explicou o Delegado Cesar Ávila, da DECIPE.
Após os trabalhos de praxe dos peritos da POLITEC, o corpo do vulgo “bizú” foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML. Ainda segundo informações dos profissionais da POLITEC, analisado os ferimentos no corpo da vítima é provável que a arma usada no crime seja um revólver calibre 38.
Deixe seu comentário
Publicidade



