Depois de atirar contra ex-mulher, homem tem prisão decretada e é capturado pela Polícia Civil
Vítima não foi atingida por circunstâncias alheias à vontade do autor; ela procurou a Delegacia da Mulher e apresentou vídeo com imagens do ataque e solicitou medida protetiva de urgência

Elen Costa
Da Redação
Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Macapá cumpriram nessa quinta-feira, 23, um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de tentativa de feminicídio.
De acordo com as investigações, dois dias antes da ordem judicial o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima, que não foi atingida por circunstâncias alheias à vontade dele. A mulher procurou a unidade policial, apresentou vídeo com as imagens do ataque e solicitou medida protetiva de urgência.
O titular da Vara de Violência Doméstica de Macapá decretou imediatamente a prisão do homem. Sob o comando da delegada Marina Guimarães, que coordena a Deam, a equipe realizou diligências, identificando o veículo usado pelo agressor, que estava escondido nos fundos da casa de sua família.
Após monitoramento, os policiais confirmaram que o indivíduo estava no imóvel. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi feito um cerco no local e o sujeito alcançado e imobilizado, sendo depois conduzido à Deam para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
