Depois de matar e degolar esposa, homem é encontrado morto em Mazagão
Jardel e Jeane Cardoso foram vistos por volta de 1h de sexta-feira, 6, acompanhados do filho do casal, uma criança de aproximadamente 2 anos; horas mais tarde, ele deixou a casa da família levando consigo uma mala

Da Redação
Um crime chocante foi registrado nessa sexta-feira, 6, no Amapá. Depois de matar e degolar a esposa com golpes de faca, na casa onde a família morava, no bairro Zerão, zona sul de Macapá, Jardel Silva Cardoso, de 31 anos de idade, foi encontrado sem vida, pendurado com uma corda no pescoço, na comunidade de Vila do Pioneiro, uma região rural do município de Mazagão.
De acordo com informações, ele e a comerciante Jeane Cardoso, de 34 anos, foram vistos por volta de 1h da madrugada entrando no imóvel, acompanhados do filho do casal, uma criança de aproximadamente 2 anos. Horas mais tarde, Jardel deixou o local em um carro, levando consigo uma mala. O menino e o corpo da vítima foram encontrados pela manhã, por familiares.
Desde então, Jardel era considerado foragido. A notícia do suposto suicídio foi anunciada pela noite. Embora o caso seja tratado como feminicídio seguido de suicídio, a polícia irá continuar nas investigações na tentativa de elucidar o que que de fato aconteceu.
Deixe seu comentário
Publicidade

