Dercca cumpre mandados contra envolvidos em crime de pedofilia
Operação ‘Iuvenes’ tem como alvo empresários, servidores públicos, político, personal trainer e uma mulher de 19 anos de idade; eles teriam ligação com rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, que atua em Macapá

Elen Costa
Redação
Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) cumprem na manhã desta terça-feira, 17, mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas envolvidas em casos de pedofilia.
A operação, denominada ‘Iuvenes’ tem como alvo empresários, servidores públicos, político, personal trainer e uma mulher de 19 anos de idade. Eles teriam ligação com uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, que atua em Macapá.
Os investigados, de acordo com levantamentos da polícia, mantinham relações sexuais com as vítimas, que tinham no máximo 16 anos. Um homem preso em outra fase da operação e a mulher de 19 anos ajudavam na execução do crime em troca de pequenas quantias de dinheiro e lanches.
Ao todo, dez mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em vários bairros da capital, e nos municípios de Santana e Vitória do Jari.
Deixe seu comentário
Publicidade
