Polícia

Detento do Iapen é executado com vários tiros no Macapaba I

Vítima, que cumpria pena no regime semiaberto e estava saindo de casa para dormir no presídio quando foi morto, era acusada de matar um cabo da PM cinco anos atrás.


Um detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foi executado com mais de cinco tiros na no início da noite desta sexta-feira (23) quando saía de sua casa no Conjunto Macapaba I para se recolher ao presídio, onde cumpria pena no regime semi-aberto.

De acordo com informações preliminares, ele estava na garupa de uma moto, conduzida por um mototaxista, quando foi abordado por um carro branco, de modelo e placas não identificadas, de onde foi disparado um tiro. Em seguida dois homens desceram do veículo e dispararam mais dois tiros, que foram fatais.

Conhecido como Kinho, Ciro Gomes campos, de 30 anos de idade, responde pelo homicídio de um cabo da PM no Igarapé das Mulheres há cinco anos, mas não há informações de que sua morte tenha alguma relação com o crime.

A mulher da vítima, de identidade não revelada, grávida de 9 meses, foi levada para a Maternidade Mãe Luzia em trabalho de parto. Os três filhos do casal ficaram com parentes. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os autores do crime.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade