Polícia

Detento do regime aberto domiciliar é executado em bar

Adriano ‘Gordo’, de 25 anos, estava cumprindo pena por roubo (Art.157). Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava bebendo em um BA, no bairro Novo Buritizal, quando foi morto.


Elden Carlos

Editor-chefe

Cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo (Art.157) Adriano dos Santos Maciel, de 25 anos, o ‘Gordo’, foi morto com três tiros pelas costas na madrugada de domingo (05) em um bar localizado na rua Claudomiro de Moraes, bairro Novo Buritizal, zona Sul de Macapá. Dois homens, que estavam em uma motocicleta, são suspeitos de envolvimento na morte do presidiário.

De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, Adriano estava em um bar quando a dupla se aproximou pelas costas e efetuou os disparos. Em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade sem serem identificados.

“Recebemos a informação de que no sábado (04) uma equipe da Polícia Militar apresentou a vítima no Ciosp do Pacoval por estar descumprindo horário de permanência na rua. Até então ele estava com a tornozeleira eletrônica. Hoje, já não estava mais, o que indica que ele rompeu o aparelho. Pelas características foi um possível acerto de contas, mas isso ainda será devidamente apurado”, afirmou o delegado.

O corpo de Adriano foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia não tem pistas dos assassinos.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade