Polícia

Detento do regime aberto domiciliar é executado no São Lázaro

Homem teria sido atraído por uma mulher para uma ‘casinha’. Ele foi morto com tiros na cabeça. Polícia acredita em possível acerto de contas.


Tendo passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, receptação e tráfico de drogas, Luan Cordeiro Teixeira, de 30 anos, o ‘Luan’, que havia deixado Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), em novembro do ano passado e estava no regime aberto domiciliar, foi executado com dois tiros na cabeça na noite de terça-feira (07) em frente à residência onde ele morava, na Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

 

Testemunhas relataram à polícia que uma mulher chegou ao imóvel por volta de 19h30 e chamou pelo nome de Luan. Ele saiu da casa e os dois teriam atravessado a rua. Nesse momento, dois homens se aproximaram e encurralaram a vítima que acabou alvejada.

Os dois assassinos e a mulher correram em seguida, tomando rumo ignorado. A polícia apura o possível apoio logístico de um carro na ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

“Ao que parece ele foi atraído para uma ‘casinha’. A vítima tinha envolvimento com o crime e sua morte pode ter sido um acerto de contas. Foram encontradas porções de drogas em um dos bolsos da bermuda. As informações, por enquanto, ainda estão sendo devidamente apuradas”, disse o delegado César Ávila, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade