Detento do regime aberto é morto a tiros no bairro Santa Rita
Caso ocorreu na noite de sexta-feira (28) no final da Avenida FAB, bairro Santa Rita. Atirador estava escondido no meio de uma região de mata.

Cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo (Art.157), Jedilson Gomes Cardoso, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28) durante uma emboscada no final da Avenida FAB, bairro Santa Rita. O atirador teria saído de uma área de mata pertencente à Infraero, já abrindo fogo. O crime foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 21h12.

A vítima estaria caminhando pelo local escuro quando houve o ataque. Moradores disseram apenas ter ouvido o estampido de tiros. Jedilson foi encontrado já caído. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem. O corpo chegou a ser envolto em um cobertor aluminizado, mas a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele ainda apresentava sinais vitais.
Os profissionais embarcaram o alvejado e realizaram o procedimento de reanimação. Apesar dos esforços ele acabou morrendo a caminho do Hospital de Emergências. Na cintura de Jedilson foi encontrada uma faca. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram várias diligências na região, mas não encontraram o suspeito. O atirador usou um caminho na mata como rota de fuga.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) deve assumir as investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade


