Polícia

Detento do semiaberto é alvejado por motoqueiros no Congós

Tiros


Um detento que cumpre pena no regime semiaberto do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo foi alvejado com pelo menos quatro tiros, sendo dois na região do tórax, na noite de domingo, 27, na zona sul de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), Dionathan Marques dos Santos, 20 anos, caminhava pela passarela Padre Reinaldo Bossi, 6ª Avenida do Congós, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta. O carona sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima. Além do tórax os tiros atingiram pernas e braços de Dionathan.

Ele foi socorrido e levado em veículo particular ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas no meio da viagem uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez o atendimento emergencial.

Na chegada ao hospital, parentes da vítima tentaram agredir repórteres que cobriam o fato, mas a polícia fez a contenção. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Segundo os médicos, o estado de saúde do jovem era crítico e ele corria risco de morte. Os suspeitos de envolvimento no fato não foram identificados.


Deixe seu comentário


Publicidade