Polícia

Detento em regime condicional é flagrado violando condições impostas pela Justiça

Ele estava em regime aberto domiciliar, porém não comparecia à autoridade judiciária desde julho do ano passado; consumia drogas e bebidas alcoólicas no centro de Macapá


 

Elen Costa
Da Redação

 

Policiais militares do 6º Batalhão, empregados na Operação Protetor, prenderam um homem com restrições judiciais. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 8, durante patrulhamento ostensivo no centro comercial de Macapá.

 

Enquanto fazia diligências pela rua Binga Uchôa, a equipe avistou um grupo de usuários de drogas nos escombros da antiga escola de francês Danielle Mitterrand. Foi feita a abordagem e consulta nominal aos sistemas de segurança, e identificado que um dos indivíduos possuía pendências com a Justiça.

 

Durval Miranda de Brito Filho estava em regime aberto domiciliar, porém não comparecia à autoridade judiciária desde julho do ano passado. Ele consumia substâncias entorpecentes e bebidas alcoólicas no local, violando as condições impostas pelo Poder Judiciário para estar em liberdade.

 

Para os policiais, Durval alegou que trabalha como reparador de veículos, mas admitiu a prática de pequenos furtos na região para sustentar a dependência química. Ele foi conduzido e apresentado no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais e comunicação ao sistema penitenciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade