Detran do Amapá abre processo administrativo contra Dawson da Rocha Ferreira
Em janeiro, dirigindo uma BMW e com carteira de habilitação vencida, ele provocou acidente que matou duas pessoas

O diretor-presidente do Detran do Amapá, Inácio Monteiro Maciel, determinou a instauração de processo administrativo referente à penalidade de cassação do direito de dirigir contra Dawson da Rocha Ferreira, portador do Registro de CNH 03596307920, haja vista ter conduzido veículo após ter seu direito de dirigir suspenso, conforme mostra processo de 2015.
A comissão, que terá 60 dias para concluir o processo, prazo que pode ser prorrogado por igual período, é formada por Marco Antônio Dagher Teixeira, Kássia Santiago da Silva e Lana Patrícia Lamarão Cantão.
Em janeiro deste ano, Dawson Ferreira, dirigindo um veículo BMW provocou acidente que causou a morte de duas pessoas em 15 de janeiro, na Zona Oeste de Macapá. Ele foi denunciado pelo Ministério Público (MP) e a juíza Mayra Brandão autorizou a ação penal.
A colisão da BMW conduzida por Dawson em alta velocidade atingiu o carro onde estavam Mickel da Silva Pinheiro, de 42 anos, e Rosineide Batista Aragão, de 49 anos, que morreram na hora.
Dawson, que está solto, responde pelos crimes de homicídio doloso por motivo torpe e com uso de recurso que tornou impossível a defesa das vítimas; de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa; e ainda de direção de veículo com a CNH suspensa.
Deixe seu comentário
Publicidade
