Discussão em bingo termina em morte no Igarapé da Fortaleza
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas Charles Silva de Souza foi esfaqueado mais de uma vez na região do pescoço após uma briga com o suspeito identificado como ‘Dionatan Preto’.

Elden Carlos
Editor-chefe
Aglomeração, bingo e bebedeira teria sido o estopim para um crime de homicídio registrado no final da tarde de domingo (13) em uma área de passarela localizada na Travessa Zezinho, bairro Igarapé da Fortaleza, divisa entre os municípios de Macapá e Santana. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 17h45.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas Charles Silva de Souza foi esfaqueado mais de uma vez na região do pescoço após uma briga com o suspeito identificado como ‘Dionatan Preto’. Imagens gravadas em aparelhos celulares por moradores mostram a confusão na passarela.
O suspeito aparece num primeiro momento armado com um terçado. Ele ataca Charles, mas acaba contido. Vítima e agressor tem uma rápida luta corporal, mas são apartados. Na sequência, após ter o terçado arrancado das mãos, Preto teria se armado com uma faca e atingido o oponente no retorno.
Charles aparece sozinho na ponte antes de ser esfaqueado
Charles ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santana, mas não resisitu. Dionatan, segundo a polícia, teria fugido após o crime para o bairro Pedrinhas, mas ele não foi localizado. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade


