Polícia

Discussão termina com três mortos em Vitória do Jari

Pai foi morto ao tentar resgatar os filhos que estariam sendo maltratados pelo padrasto. Os irmãos do suposto agressor das crianças foram mortos por um atirador desconhecido.


Uma discussão familiar terminou com três pessoas mortas na manhã de domingo, 6, no bairro Santa Clara, no município de Vitória do Jari, região sul do Amapá. Segundo informações da Polícia Militar (PM) local, Ronaldo da Silva Miranda, 44 anos, teria ido por volta das 6 horas da manhã à casa da ex esposa para resgatar os filhos.

Ele teria recebido a informação de que os filhos estariam sendo maltratados pelo atual companheiro de sua ex. Porém, Ronaldo apresentava sinais de embriaguez. Houve uma discussão entre o pai das crianças e Daniel Duarte [padrasto].

No calor da discussão, Daniel teria corrido até à casa dos irmãos dele. Já em número de três, os irmãos passaram a atacar Ronaldo com golpes de faca e terçadadas. Um homem ainda não identificado pela polícia apareceu armado com uma espingarda e disparou contra os irmãos.

Abmael Duarte, 20 anos, e Marcos Duarte, de 23, morreram no local. Daniel fugiu do local. O atirador ainda permaneceu por alguns minutos no local e depois foi embora. Os corpos dos irmãos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e seriam levados para Laranjal do Jari para ser necropsiados.

Ronaldo, que levou vários golpes de faca e terçadadas pelo corpo, inclusive na cabeça, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade de saúde. A polícia procura pelo atirador desconhecido.


Deixe seu comentário


Publicidade