Polícia

Discussão termina em assassinato no bairro Congós

Vítima, de 20 anos, pode ter sido assassinada durante uma suposta cobrança de dívida de drogas, diz polícia.


Um homem identificado como Dione Myke Dantas Cordeiro, de 20 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas na noite de terça-feira (21) na 17ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.


Testemunhas relataram à polícia que a vítima era usuário de drogas e estava conversando com quatro homens quando houve uma discussão. Myke foi agredido com os golpes desferidos por dois deles.

Ele ainda chegou a ser socorrido e colocado em um carro particular. Porém, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) fez incursões na área, mas não localizou os suspeitos.

“Estamos apurando se o crime tem relação com a cobrança de dívida de drogas. É uma linha de investigação, mas iremos aprofundar as investigações. Já temos alguns suspeitos”, disse o delegado Luis Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta quarta-feira (22) nenhum suspeito havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade