Polícia

Discussão termina em assassinato no bairro Congós

Vítima, de 20 anos, pode ter sido assassinada durante uma suposta cobrança de dívida de drogas, diz polícia.

Compartilhe:

Um homem identificado como Dione Myke Dantas Cordeiro, de 20 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas na noite de terça-feira (21) na 17ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.


Testemunhas relataram à polícia que a vítima era usuário de drogas e estava conversando com quatro homens quando houve uma discussão. Myke foi agredido com os golpes desferidos por dois deles.

Ele ainda chegou a ser socorrido e colocado em um carro particular. Porém, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) fez incursões na área, mas não localizou os suspeitos.

“Estamos apurando se o crime tem relação com a cobrança de dívida de drogas. É uma linha de investigação, mas iremos aprofundar as investigações. Já temos alguns suspeitos”, disse o delegado Luis Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta quarta-feira (22) nenhum suspeito havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *