Dois irmãos assaltantes são presos por equipe do Bope
Os dois criminosos se passaram por cliente de pizzaria para assaltar o motoboy na hora da entrega do pedido.

Jair Zemberg
Da Redação
Na madrugada desta quarta-feira (10), dois irmãos assaltantes identificados pelos nomes de Hugo Figueiredo da Costa, de 20 anos, e, Roberto Figueiredo da Costa, de 30 anos, foram presos por uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE-BOPE) após roubarem um entregador de pizza.
Os dois criminosos se passaram por supostos clientes, e via celular solicitaram uma pizza em um determinado endereço no bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.
No momento em que o motoboy chegou para fazer a entrega da pizza, foi surpreendido por dois indivíduos que logo anunciaram o roubo. Sob grave ameaça, subtraíram do trabalhador a moto, dinheiro e o celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O rapaz acionou a policia através do 190, e uma equipe da COE que estava em patrulhamento recebeu o comunicado via rádio e passou a intensificar as rondas na região. Em uma área conhecida como “matinha”, no São Lázaro, os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma moto de cor vermelha. Os dois foram abordados e logo os policiais constataram que se tratava dos indivíduos que roubaram o entregador de pizza, e a moto era da mesma vítima.
“O cidadão de bem tem que continuar acreditando na Polícia Militar, no BOPE. Estamos nas ruas diariamente combatendo o crime, e é importante registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil”, finalizou o Tenente Moura Silva.
Depois de presos os irmãos criminosos foram apresentados ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade



