Polícia

Dois irmãos são esfaqueados em festa; um morre

Mais novo morreu tentando defender o mais velho.


Uma briga durante uma festa em uma casa na rua Alceu Paulo Ramos, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, terminou com o assassinato do jovem Jerdian Caldas Ribeiro, de 18 anos, que levou três facadas pelas costas. As perfurações atingiram os pulmões da vítima. Jerdian ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu e acabou morrendo.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã de domingo, 16. Jerdian estava na festa acompanhado do irmão mais velho, Jerdielson Caldas, de 20 anos, que acabou se envolvendo em uma discussão. Jerdielson foi cercado e agredido por um grupo que passou a espancá-lo.

Ao ver o irmão sendo agredido, Jerdian tentou defendê-lo, mas foi esfaqueado pelas costas. O irmão mais velho também acabou esfaqueado, mas não corre risco de morte. “Os irmãos vieram de Santana para esta festa. Depois de feridos, foram socorridos e levados por meios próprios para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte. De lá foram transferidos para o Hospital de Emergência, onde o rapaz mais novo acabou morrendo”, disse um dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que atendeu a ocorrência.

Os policiais foram ao endereço da ocorrência, mas os participantes já tinham deixado o local. Até o início da manhã dessa segunda-feira, 17, ninguém tinha sido preso suspeito de envolvimento no crime.


Deixe seu comentário


Publicidade