Dois morrem depois de receber PM a tiros
Confronto ocorreu em Santana; suspeitos seriam responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Fonte Nova

Da Redação
Dois indivíduos, suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas no município de Santana, morreram nesta quarta-feira, 5, em um confronto que envolveu equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Depois de um minucioso trabalho investigativo, os agentes constataram que Jeiel dos Santos Rodrigues e Silvan de Souza Júnior seriam os responsáveis pela comercialização de entorpecentes no bairro Fonte Nova. No local, uma residência na travessa L-9, os militares foram recebidos a tiros pelos elementos. No revide, Jeiel e Silvan levaram a pior. Um terceiro criminoso, que também abriu fogo contra os PMs, conseguiu fugir.
Os dois mortos na troca de tiros já tinham sido presos por tráfico de drogas e homicídios. Nas redes sociais, eles costumavam exibir armas de fogo. Há também, informações de que a dupla ameaçava e intimidava moradores.
Um revólver, uma pistola, balança de precisão e várias porções de drogas, que estavam em posse dos bandidos, foram apreeendidos.
Deixe seu comentário
Publicidade