Polícia

Dono do Bar da Loura é preso com mais de dois quilos de crack

Com casal ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e algumas munições


 

Por volta das 22h dessa segunda-feira, 19, uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo na rua Roberto Ferreira da Silva, no Buritizal, zona sul de Macapá, área conhecida da polícia por conta da incidência de tráfico de drogas, quando em dado momento avistou um carro preto se aproximando.

A equipe policial fez a tentativa de abordar o veículo. O motorista empreendeu fuga sem êxito porque foi seguido e logo alcançado. Já com o carro estacionado, os ocupantes foram abordados – um casal que inclusive estava com o filho de oito anos de idade.

Eles foram identificados pelos nomes de Ruan Pablo Alves de Oliveira, de 32 anos, e a esposa dele, Inara Mayanne Silveira de Menezes, 25.

Na revista pessoal em Ruan, os policiais encontraram algumas porções de cocaína, o que motivou fazer a busca veicular, quando foram encontrados dois tabletes de crack com aproximadamente um quilo, cada um.

Interrogado sobre a procedência da droga, Ruan informou que estaria transportando para uma pessoa da Baixada Pará, no bairro Cidade Nova.

Interrogada, Inara Mayanne informou aos policiais que na casa do casal havia mais droga guardada. Feita a diligência até à residência indicada, os policiais apreenderam mais entorpecentes e um revólver calibre 38, além de algumas munições.

Ainda segundo informações policiais, o casal responde pelo crime de homicídio praticado no ano de 2020. Ruan Pablo fez questão de ressaltar que é o proprietário de um estabelecimento comercial, de nome Bar da Loura

O casal e todo o material apreendido foram entregues ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O filho do casal foi deixado sob a tutela de um casal, tios da criança.

 


Deixe seu comentário


Publicidade