Droga avaliada em R$ 500 mil é apreendida pelo GTA
Ação ocorreu em Laranjal do Jari após denúncia de que mulher estaria hospedada em hotel da cidade transportando grande quantidade de entorpecentes

Da Redação
O Grupo Tático Aéreo (GTA), com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, e do Setor de inteligência da Operação Protetor, apreendeu aproximadamente dez quilos de cocaína.
A ação ocorreu no nessa terça-feira, 19, em Laranjal do Jari, após denúncia anônima informar que uma mulher estaria hospedada em um hotel da cidade transportando grande quantidade de entorpecentes. De acordo com os agentes, o forte odor da substância ilícita era sentido nos corredores do estabelecimento.
Durante a abordagem, uma mulher identificada como Gabriela Rodrigues Oliveira, de 22 anos de idade, foi flagrada com a droga. O produto estava acondicionado dentro de uma mala de viagem. Ela informou que levaria o entorpecente para Macapá, onde seria distribuído, mas não revelou a origem da carga. A suspeita não possuía antecedentes criminais.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada à autoridade policial, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis. A droga, segundo a polícia, foi avaliada em cerca de R$ 500 mil.
Deixe seu comentário
Publicidade

