DTE apreende 10 quilos de drogas em centro de distribuição dos Correios
Droga havia sido enviada para o Amapá via Correios, mas a investigação da DTE interceptou o carregamento.

Elden Carlos
Editor-chefe
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu cerca de dez quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (17) em uma central de distribuição de produtos dos Correios. Segundo o delegado Sidney Leite, a polícia tinha informações de que a droga havia sido despachada pelos criminosos de outro estado via Correios, o que para os traficantes reduziria as chances de localizar o entorpecente.
“Estávamos investigando esse esquema e descobrimos que esse carregamento teria sido despachado para o Amapá. Os traficantes usam pessoas longe de qualquer suspeita para fazer a retirada na tentativa de despistar a polícia, mas trabalhamos com inteligência. É um carregamento significativo que poderia ir parar nas ruas, mas agora se torna um prejuízo financeiro para a organização criminosa”, declarou o delegado.
A ação foi acompanhada por colaboradores dos Correios. Ninguém foi preso. “Existe um destinatário e vamos trabalhar para saber se o nome é real o u falso, aprofundando as investigações. O trabalho não vai parar”, concluiu o delegado.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

