DTE apreende 11 quilos de drogas no bairro Congós
Bar, em área de ponte, servia como fachada para uma organização criminosa. Tráfico era realizado no local.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens, de 23 e 34 anos, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (30) com 11 quilos de crack e cocaína em um bar localizado em área de passarela no final do bairro Congós, zona sul de Macapá. De acordo com o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a droga foi enviada do estado do Pará e a ‘mula’ teria feito a entrega, possivelmente, na madrugada desta sexta-feira.
Os agentes já vinham monitorando o local e realizaram o flagrante no momento em que os dois homens faziam o embarque de parte do entorpecente em um carro. O restante da droga estava escondida no bar. Segundo o delegado, o local servia apenas como fachada para o negócio criminoso.
O delegado informou ainda que um terceiro bandido conseguiu escapar pelos fundos de uma residência ao avistar a chegada dos policiais. A suspeita é de que esse criminoso seria o responsável pela droga.
O produto apreendido foi levado para sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde os dois presos foram indiciados. Eles serão encaminhados para audiência de custódia.
Foto: Divulgação/DTE
Deixe seu comentário
Publicidade
