Polícia

DTE apreende 2 quilos de crack no Cidade Nova

Traficante escapou após ter sido avisado por ‘olheiros’. Irmão dele já havia sido preso em flagrante na quarta-feira (08) no conjunto São José, também por tráfico.


O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu 2 quilos de crack na manhã desta quinta-feira (09) em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O traficante dono da ‘boca de fumo’ foi avisado da presença da polícia na região e escapou.


Segundo o delegado, o criminoso já vinha sendo investigado há duas semanas. Na quarta-feira (08) o irmão dele foi preso em flagrante no conjunto São José, também por tráfico. Leite declarou que o traficante alvo da ação desta quinta-feira sabia que estava sendo procurado, tanto que mudou de endereço por três vezes.

“Esse criminoso cumpre pena em cinco condenações por roubo e havia saído do Iapen com o benefício do decreto referente a Covid-19, voltando a movimentar a droga. Estamos nas buscas e a prisão é uma questão de tempo”, afirmou.


Deixe seu comentário


Publicidade