DTE apreende 7 quilos de crack que seriam levados de Macapá (AP) para Afuá (PA)
Droga estava escondida dentro de uma saca de farinha. Apreensão ocorreu na noite de quinta-feira (16) a bordo de uma embarcação na orla de Macapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) resultou na apreensão de 7 quilos de crack que seriam enviados de Macapá (AP) para a cidade de Afuá (PA). A apreensão ocorreu na noite de quinta-feira (16) em uma embarcação atracada em trapiche da orla da capital.

Segundo o delegado Sidney Leite, a abordagem ocorreu por volta de 20h30. “Havíamos recebido uma denúncia sobre esse carregamento e iniciamos as investigações. Os sete tabletes estavam escondidos dentro de uma saca de farinha que havia sido colocada dentro de uma caixa de papelão. O destino seria a cidade de Afuá, mas certamente seria fracionada para outras regiões próximas. Estamos reforçando as investigações para cessar esse tráfico interestadual por meio marítimo”, disse o delegado.
Apesar do flagrante, não foi identificada a pessoa que estava levando a droga. “Vamos atuar no sentido de identificar quem eram os responsáveis pelo esquema”, concluiu.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

