Polícia

DTE apreende arma e drogas em apartamento do Mucajá; criminosos fugiram

Ação ocorreu na tarde de quarta-feira (17) durante checagem de denúncia anônima sobre comércio de drogas em um apartamento do residencial.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Vladson Nascimento, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu um revólver calibre 38 e várias porções de maconha e crack em um apartamento localizado no residencial Mucajá, bairro Beirol, zona sul da capital.

Delegado Vladson Nascimento comandou apreensão

Segundo o delegado, a apreensão ocorreu após uma informação recebida através do Disk Denúncia (96) 98141-4161. “Recebemos a denúncia de que havia intensa comercialização de drogas nesse local e que os criminosos estavam impondo o terror entre os moradores. Montamos campana e constatamos a movimentação. Durante a abordagem os bandidos empreenderam fuga para uma área de mata verde e desapareceram. No apartamento nós apreendemos a arma de fogo, drogas, dinheiro fracionado e material para endolar a droga”, explicou o delegado.

 

Vladson Nascimento também revelou que o ‘dono’ da boca de fumo foi identificado pelo serviço de inteligência. “Esse marginal responde por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto”, afirmou.

 

O material apreendido foi apresentado na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde um inquérito será instaurado para aprofundar as investigações.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade