DTE estoura ‘base de operações’ do tráfico pela 3ª vez
Segundo o delegado Sidney Leite, os criminosos ocupavam três imóveis geminados, sendo que um deles, de dois pavimentos, servia como observatório para o ‘olheiro’ do bando.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) resultou na apreensão de mais de meio quilo de drogas como skunk, cocaína e raxixe, que estavam em poder de traficantes em uma base de operações de uma facção criminosa em área de passarela no bairro do Muca, zona sul de Macapá.
Segundo o delegado Sidney Leite, os criminosos ocupavam três imóveis geminados, sendo que um deles, de dois pavimentos, servia como observatório para o ‘olheiro’ do bando. Foi a terceira vez que o local foi ‘estourado’.
“Eles têm uma visão ampla da área, identificando facilmente a chegada da polícia. Além disso, existe uma única entrada com um enorme portão de madeira que dificulta o acesso ao local. esses imóveis são ocupados exclusivamente por traficantes. Mas, a resposta vem sendo dada”, disse o delegado.
Além das drogas a polícia apreendeu apetrechos para embalagem das drogas, balança digital, aparelho celular e rádios comunicadores. O material foi levado para sede da DTE.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

