Polícia

DTE ‘estoura’ boca de fumo no bairro do Muca

Cinco criminosos que estavam no local conseguiram escapar pelos fundos do imóvel. O lugar é de difícil acesso, facilitando a fuga dos faccionados.


Elden Carlos

Editor-chefe

 

Uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) resultou na apreensão de drogas como maconha e crack, munição calibres 38 e .40, além de balança digital e apetrechos para embalagem dos entorpecentes e um caderno de contabilidade dos criminosos com nomes e telefones dos compradores e distribuidores. A apreensão ocorreu em uma casa localizada em área de passarela do bairro do Muca, zona sul da capital, e que era usada como base de operações dos traficantes.

“É a segunda vez que ‘estouramos’ esse local. É uma região dominada por uma facção e o acesso é complexo, mas com inteligência conseguimos novamente êxito na missão. Havia cinco integrantes dessa organização criminosa no local, mas eles escaparam pelos fundos. Apreendemos uma quantidade considerável de produto entorpecente e as investigações continuarão”, disse o delegado.

Na ação anterior houve o registro de apreensão de drogas e armamento, além de prisões em flagrante. “Iremos retornar sempre que preciso, para que a população tenha a paz e segurança que merece”, disse o delegado.

 

Imagens: Divulgação/PC

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade