Polícia

DTE estoura boca de fumo no Buritizal

Operação apreendeu maconha, dinheiro, arma e munição; ainda prendeu a mulher do traficante


Jair Zemberg
Da Redação

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), estourou uma boca de fumo, na manhã desta sexta-feira, 2, na avenida Timbiras, bairro Buritizal, conseguindo, além de apreensão de maconha e quantia em dinheiro, uma arma de fogo calibre 38 municiada e munição avulsa.

A operação também redundou na prisão de Luana Silva Teixeira, 38 anos, mulher do responsável pela boca de fumo, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia. O delegado da DTE, Luiz Carlos, que chefiou a operação, antecipou que tem informações suficientes para pedir a prisão do traficante.

A ação da DTE ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão judicial solicitado pela própria delegacia com base em investigações prévias que realizou, chegando à conclusão de que o local servia para guarda e comercialização de drogas.

“Infelizmente apreendemos apenas trezentos gramas de maconha, pois ontem o elemento contra o qual representaremos dispunha de um quilo do produto, para comercializar. Isso ele fez, de maneira que coube a nós botarmos as mãos em apenas em trezentos gramas.” 

O delegado também informou que Luana Silva Teixeira confirmou as investigações da DTE, acrescentando que seu companheiro trabalha no tráfico para uma organização criminosa. Luiz Carlos disse que a população é fundamental no combate ao crime, podendo fazer denúncias através do telefone 98141-4161.


Deixe seu comentário


Publicidade