Polícia

DTE intensifica combate ao tráfico de drogas e apreende dinheiro e celulares em operação

Segundo o delegado Sidney Leite, da DTE, o objetivo era coletar provas para substanciar uma investigação que mira integrantes de uma organização criminosa que atuam nas ruas da capital, sob comando de líderes que operam o sistema de dentro do Iapen.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A Polícia Civil intensificou as ações de combate ao crime organizado e, principalmente, ao tráfico de drogas no Amapá. Nesta semana, o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com apoio de outras delegacias especializadas, cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar.

Segundo o delegado, o objetivo era coletar provas para substanciar uma investigação que mira integrantes de uma organização criminosa que atuam nas ruas da capital, sob comando de líderes que operam o sistema de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Os mandados foram cumpridos em residências de investigados localizadas nos bairros Nova Esperança, zona sul, e Marabaixo, na zona oeste de Macapá. Aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos na operação.

“Estamos desmontando um grande esquema que opera o tráfico de drogas. São integrantes de uma organização criminosa responsáveis pela logística e contabilidade do ato criminoso. A investigação foi aprofundada para identificar uma a uma essas pessoas. É uma resposta do Estado para sociedade”, declarou o delegado.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade