Polícia

Duas crianças são vítimas de bala perdida no Universidade

A Polícia Civil deverá assumir as investigações. 


Uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos foram alvejados com gravidade na noite de domingo, 28, em uma área de passarelas do bairro Universidade, zona sul de Macapá. De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia no local, pelo menos três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.

“Eles [suspeitos] já chegaram abrindo fogo. as crianças estavam brincando na frente de casa quando os bandidos atiraram. Quando o estampido dos tiros terminou nos deparamos com as crianças já caídas”, relatou o pai do menino que foi alvejado no peito. A menina acabou ferida na cintura.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foram operados pela madrugada. O estado de saúde deles era gravíssimo, segundo os médicos. A polícia fez diligências no local, mas não localizou os suspeitos.

Segundo alguns moradores, os suspeitos atiraram contra a casa de um elemento que vem sendo jurado de morte naquela região, mas ele não estava no imóvel no momento dos disparos. A Polícia Civil deverá assumir as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade