Duas horas depois de ser contratado pra trabalhar, ex-detento do Iapen é assassinado
O crime aconteceu no interior de um comércio no cruzamento da avenida Ataíde Teive com Hamilton Silva, Centro de Macapá.

Jair Zemberg
Da Redação
O relógio da câmera de segurança de um comércio marcava exatamente 14h02min desse sábado, 22, quando Roberto Marques Teixeira, de 29 anos, ex-detento do Iapen, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no interior de um comércio no cruzamento da avenida Ataíde Teive com Hamilton Silva, Centro de Macapá.
As informações colhidas no local do crime dão conta de que o atirador, ainda não identificado, teria descido de uma moto que ficara estacionada do outro lado da rua.
Armado provavelmente com um revólver, entrou no comercial e atirou no alvo marcado para morrer. Atirou e depois fugiu em disparada. Não foi informado se ele estava acompanhado de algum comparsa.
Segundo informações de peritos da Politec Roberto Marques foi vítima de um único tiro na região da nuca, e teve morte instantânea, o que foi confirmado por uma equipe do Samu, que atendeu a ocorrência. Após todos os protocolos periciais no local dos fatos, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, esteve no local da ocorrência, colhendo informações que possam levar à elucidação desse crime com características de execução por acertos de conta.
“As investigações se iniciam agora; não descartamos nenhuma linha de investigação. Contamos também, além das imagens da câmera de segurança, com as denúncias através do nosso telefone99170- 4302, comentou Glauber Pacheco, policial da Homicídios.
Roberto Marques, o assassinado, tinha passagem no Iapen, e já respondera pelos crimes de lesão corporal, roubo e receptação.
Roberto tinha conseguido a oportunidade para trabalhar no comércio, e começara as suas funções por volta das 12h. Às 14h foi assassinado.
https://youtu.be/d8IdVDJWi5c
Deixe seu comentário
Publicidade



