Polícia

Duas irmãs são vítimas de abuso sexual praticado por idoso

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o acusado abusou sexualmente de duas irmãs, uma adolescente de 13 anos de idade e uma criança de 7 anos de idade. As vítimas eram vizinhas do acusado


Nesta segunda-feira, 20, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um idoso de 72 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o acusado abusou sexualmente de duas irmãs, uma adolescente de 13 anos de idade e uma criança de 7 anos de idade. As vítimas eram vizinhas do acusado.

 

“A vítima adolescente veio à Delegacia denunciar o fato, acompanhada de sua mãe e de representante do Conselho Tutelar. De imediato, instaurei inquérito policial, realizei as oitivas necessárias, encaminhei a vítima para exame pericial e representei pela prisão preventiva do acusado. Os abusos sexuais aconteceram por aproximadamente 1 ano. Além da vítima denunciante, foi constatado que ele já havia abusado da vítima criança também. Hoje, conseguimos prender o acusado, o qual, responderá preso, à ação penal”, explicou o Delegado.

 

O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

 


Deixe seu comentário


Publicidade