Duas pessoas feridas em ataque na zona norte de Macapá
Polícia acredita que ato esteja relacionado a acerto de contas ou à disputa pelo domínio de tráfico de entorpecentes entre facções

Elen Costa
Da Redação
No fim de semana, moradores do bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, viveram momentos de pânico após um intenso tiroteio registrado em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.
Segundo informações, ocupantes de um veículo prata chegaram ao local e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas.
Durante a ação criminosa, uma mulher foi baleada na mão e precisou de atendimento médico. Uma segunda vítima, identificada preliminarmente como ‘Macaquinho’, conhecido no meio policial, conseguiu fugir correndo em direção a uma área de mata.
A polícia acredita que o ataque esteja relacionado a um acerto de contas ou à disputa pelo domínio de tráfico de entorpecentes entre facções.
Peritos da Polícia Científica encontraram estojos de munição de pistolas calibres 9mm e .40 no local e confirmaram que foram efetuados mais de 20 tiros.
Policiais militares da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais e do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas até ao começo da tarde desta segunda-feira, 5, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária.
Deixe seu comentário
Publicidade

