Polícia

Dupla armada é presa em flagrante após assalto no bairro Jesus de Nazaré

Armada, dupla rendeu proprietário da casa e roubou dinheiro, mas foi presa por vizinhos da vítima. Crime aconteceu no final da tarde deste domingo.


Um adulto, identificado como Jaime Gomes Cardoso, de 24 anos e o sobrinho dele, menor de 17 anos, foi preso em flagrante por populares no final da tarde deste domingo (11) logo após adentrarem em uma residência na rua Jovino Dinoá, no bairro Jesus de Nazaré.
A vítima, que não teve o seu nome revelado, de 75 anos de idade, relatou à reportagem que foi rendido pela dupla já no interior da residência: “Eles pularam o muro, invadiram a casa, me ameaçaram com arma e queriam dinheiro. Dei o conteúdo da minha carteira e em seguida eles foram para a rua, mas os vizinhos viram e os agarraram”, contou.

Acompanhe áudio da vítima:

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), comandada pelo tenente Jardim, foi acionada em via pública por populares, que relataram a ocorrência do roubo. De acordo com o tenente PM Jardim, ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram com a dupla o dinheiro roubado da vítima:
– Estávamos fazendo patrulhamento na rua Eliezer Levy quando fomos acionados por populares, que relataram a ocorrência do roubo a um cidadão de 75 anos na rua Jovino Dinoá, e nos dirigimos ao local. Os dois autores, um adulto e o sobrinho dele, já tinham sido imobilizados por vizinhos da vítima. Os R$ 1.200 subtraídos da vítima foram recuperados e levamos os indivíduos para o Ciosp do Pacoval para a lavratura do auto de prisão em flagrante do maior, e o menor para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deiai) – relatou o oficial.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade