Polícia

Dupla assalta idoso em agência bancária, mas acaba presa

Suspeitos haviam sido presos a exatamente um ano pelo mesmo crime em outra agência bancária


Dois homens identificados como Deimison Soares Dias e Igor Tolosa Pinheiro, foram presos no início da manhã desta quarta-feira, 25, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital, por homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) sob comando do sargento PM Jorge Sá. De acordo com o sargento, a guarnição seguia para a base do comando onde faria a troca de plantão quando observou uma correria próximo à residência oficial do governador.

“Havia uma correria e ao questionarmos as pessoas soubemos se tratar de um assalto. A dupla havia rendido um senhor dentro de uma agência bancária, no Centro, e tentava fugir para o Perpétuo Socorro. Eles desceram pela escadaria em frente à residência oficial. Demos a volta e ao chegarmos próximo ao Mercado do Peixe avistamos os suspeitos já detidos e sendo espancados por populares. Efetuamos a prisão em flagrante e a vítima fez o reconhecimento ainda no local”, disse o sargento Jorge Sá.

Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Os assaltantes e a vítima foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para lavratura do flagrante.

“Ambos já cumpriram pena por assalto (Art.157) e furto (Art.155), além de terem envolvimento com o tráfico de drogas. O que chamou atenção nessa ocorrência, é que o registrou policial mostra que há exatamente um ano os dois foram presos pelo mesmo crime, ou seja, após roubaram uma pessoa dentro de uma agencia bancária no Centro de Macapá”, revelou o sargento do 6º BPM.


Deixe seu comentário


Publicidade