Dupla é executada a tiros em comércio da zona norte
O duplo homicídio aconteceu em meio a guerra entre as organizações criminosas em Macapá e Santana.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 13h deste domingo (4), aconteceu um duplo homicídio de vítimas da guerra entre as organizações criminosas que atuam principalmente na capital Macapá e em Santana.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Antônio Rarison de Jesus Monteiro, de 31 anos, e Ítalo de Souza Costa, de 26 anos.

Antonio Rarison
O crime aconteceu na calçada de um comércio localizado no cruzamento da Rua Marabaixo com a Avenida Lourenço Araújo de Sá, no Bairro Jardim Felicidade 2, zona norte de Macapá.
Os dois homens assassinados estavam em pé, perto um do outro, quando parou um carro de cor prata, de placa não identificada, e desceram dois indivíduos armados com armas de fogo, se aproximaram e logo foram atirando nas vítimas. Em seguida, os criminosos correram de volta até o veículo estacionado e fugiram tomando rumo desconhecido.
O socorro de urgência foi acionado, uma equipe do SAMU atendeu o chamado e constatou o duplo homicídio.
Uma equipe da Delegacia de Crime Contra Pessoa (DECIPE), sob o comando do Delegado César Ávila, atendeu a ocorrência, assim como uma equipe da Polícia Técnico-científica (POLITEC), quando as vítimas foram identificadas e os peritos constataram que as munições usadas no crime foram de pistola calibre 380. Um dos alvos foi ferido por 4 tiros, o outro, por 5 tiros. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal- DML.

“As investigações já começam agora, tudo leva a crer que as mortes são em decorrência da guerra entre as organizações criminosas, as informações ainda são preliminares, mas a princípio as vítimas não têm ficha criminal, isso não quer dizer que eles não tenham envolvimento com a criminalidade, mas tudo vai ser investigado”, declarou o Delegado César Ávila.
Um detalhe chama atenção: em mais uma ocorrência de morte, é registrada a presença de um carro de cor prata, como em outros crimes ocorridos recentemente na guerra entre os grupos criminosos.
Deixe seu comentário
Publicidade
