Polícia

Dupla é filmada momentos antes de ser executada em Santana

Segundo informações, um terceiro homem foi ferido, mas conseguiu fugir.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 19h50min desta quinta-feira (9), uma equipe da Companhia Especializada em Rádio e Patrulhamento Motorizado- CRPM, do 4° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Bairro Jardim de Deus 2, zona norte do município de Santana, localizado a 17 km de Macapá.

 

 

Ao chegar ao local informado, os policiais a princípio encontraram um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo; com a chegada de uma equipe do Bombeiro Militar, foi constatado que o indivíduo já estava morto. Os militares isolaram a área e em seguida acionaram os peritos da POLITEC e os policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana.

 

Por volta das 20h40min, quando os peritos e policiais ainda atendiam a ocorrência do primeiro homicídio, a equipe do CRPM recebeu novo chamado da central, para atender outra ocorrência, onde um indivíduo estava ferido por disparos de arma de fogo, a uns 300 metros da ocorrência anterior.

 

 

Novamente os policiais atenderam a ocorrência e constataram a veracidade da informação. O segundo indivíduo estava caído ao chão com marcas de tiros pelo corpo. A equipe do Bombeiro Militar voltou ao local e confirmou a morte do segundo homem. Nenhum dos dois mortos portava qualquer documento pessoal, portanto, não foram reconhecidos por moradores da área e nem foram identificados oficialmente. Após todos os procedimentos, os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal-DML, em Macapá.

 

A nossa reportagem teve informações exclusivas de que, na verdade, foram três indivíduos alvejados, mas apenas dois morreram no local, e um terceiro conseguiu fugir mesmo ferido. Os três indivíduos são integrantes de uma facção e seriam moradores do bairro Goiabal, em Macapá, e foram até o Jardim de Deus 2, em Santana, no intuito de executar inimigos, integrantes de uma facção rival, e tomar o domínio criminoso da área.

 

 

Os três criminosos, ao chegarem ao local do confronto, foram presos pelos inimigos deles e antes de serem alvejados a tiros ainda foram filmados por câmeras de celulares, e os vídeos foram postados nas redes sociais.

 

Ainda com exclusividade, a nossa reportagem conseguiu informações de que o indivíduo vestido com camisa de cor preta, que aparece no vídeo e foi assassinado, era conhecido vulgarmente no mundo do crime como ‘Japinha do Goiabal’.

 

A guerra que está acontecendo entre as facções criminosas está sendo investigada pelas forças da segurança pública do Amapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade