Polícia

Dupla é morta em confronto com a polícia após assalto

Dupla foi morta em confronto com policiais militares no bairro Santa Rita. Suspeitos haviam acabado de assaltar duas mulheres na praça de Nossa Senhora de Fátima.


Dois homens ainda não identificados foram mortos na manhã desta quarta-feira (23) durante confronto armado com policiais militares em uma área de alagado localizado no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá.

 

Segundo as primeiras informações, a dupla estava em uma motocicleta e havia acabado de assaltar duas mulheres n praça de Nossa Senhora de Fátima. Após o crimes eles seguiram para o centro comercial. A polícia foi acionada e na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob comando da sargento Erilene, abordou os suspeitos que empreenderam fuga.

 


Durante o acompanhamento tático os elementos atiraram contra a viatura. Foi solicitado apoio do Batalhão Força Tática (BFT). Cercada a dupla abandonou a moto na avenida Rio Grande do Sul, atrás da sede social da Aerc, um houve uma intensa troca de tiros.

 

Os dois acabaram alvejados. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada para atender a ocorrência onde constatou a morte dos dois bandidos. A polícia aguarda a remoção dos corpos para a Polícia Técnico Científica (Politec).

 

As vítimas do assalto na praça de Nossa Senhora de Fátima foram levadas até o local do confronto onde fizeram o reconhecimento visual dos suspeitos. A ocorrência está em andamento.

 

Áudio da Vítima

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade