Polícia

Dupla é presa após assaltar mulher na saída de boate no Centro de Macapá

Acusados estavam em uma moto Biz, mas caíram na fuga e acabaram presos. Celular da vítima foi recuperado pela polícia.


Dois homens identificados como Willison Ferreira Pantoja e Guilherme Passos Reis Rosário, ambos com 18 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (18) acusados de terem assaltado uma mulher que saía de uma boate no Centro de Macapá.

A vítima relatou que a dupla a abordou enquanto ela caminhava pela calçada, e que Guilherme a abraçou dizendo estar armado. “Ele passou o braço pelo meu pescoço e disse pra não reagir que estava armado. Entreguei o celular e eles foram embora”, resumiu a vítima.

A dupla fugiu em uma moto Biz, mas foi seguida por um grupo de amigos que estava em um carro. Na Avenida Antônio Coelho de Carvalho eles bateram no meio fio e caíram. Na sequência os assaltantes fugiram para dentro de uma residência onde foram cercados e presos.

Inicialmente eles ainda tentaram negar o crime, mas a vítima fez o reconhecimento. Os homens levaram os policiais até o local onde haviam jogado o aparelho celular fora para tentar escapar do flagrante.

A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade