Dupla é presa após assalto em Porto Grande
Suspeitos monitoraram a vítima durante uma festa. No final da madrugada de sexta-feira (08) eles a agrediram com socos e chutes e roubaram o aparelho celular.

Dois homens identificados como Keyverskon Junior dos Santos, o “Pí”, de 21 anos, e Elean França da Silva, o “Leão”, de 19 anos, foram presos preventivamente na sexta-feira (08) suspeitos do crime de roubo (Art.157). As prisões foram comandadas pelo delegado Bruno Braz, titular da delegacia de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá.
Segundo o presidente do inquérito, a dupla havia roubado o aparelho celular de uma vítima que saía de uma festa no final da madrugada do mesmo dia. O delegado revela que os suspeitos agiram com extrema violência.
“A vítima estava em uma festa na noite anterior ao crime. Os suspeitos estavam fazendo o monitoramento desse cidadão. Hoje [sexta], pela manhã, a vítima foi embora e quando caminhava pela rua foi abordada e agredida com socos e chutes. Eles fugiram levando o aparelho celular da vítima. Ainda chegaram a ser perseguidos por populares, mas escaparam”, destacou o delegado.
Os agentes da Polícia Civil localizaram e prenderam a dupla. Eles confessaram o crime e indicaram onde tinham escondido o aparelho. O celular foi recuperado e devolvido ao dono.
De acordo com o delegado, Elean ‘presta serviços’ para detentos do Iapen, praticando roubos, guardando e fornecendo armas para a prática de crimes no município de Porto Grande.
Após serem presos em flagrante e indiciados pelo crime de roubo, os suspeitos seriam encaminhados para audiência de custódia. Caso o juiz converta o flagrante em prisão preventiva, eles serão encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
