Dupla é presa após manter família refém no Distrito da Fazendinha
Criminosos estavam em fuga após terem roubado um carro em Macapá. Com criminosos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma arma branca.

Dois homens identificados como João Paulo de Brito Aymoré e Rudiclei Leal, ambos com 24 anos, foram presos no início da noite desta segunda-feira (26) após terem feito uma família refém no Distrito da Fazendinha, para onde eles fugiram depois de ter roubado um carro no bairro Beirol, zona sul de Macapá.
A dupla foi avistada trafegando pela rodovia JK, onde houve acompanhamento tático. Quando os criminosos chegaram à rotatória que dá acesso ao distrito a dupla provocou um acidente, abandonou o veículo e fugiu a pés. Os assaltantes seguiram por vários quintais até invadir o imóvel localizado na Avenida Maria Oliveira Santana.
“Recebemos a informação da tomada de refém e de imediato montamos o teatro de operações. Conseguimos que eles liberassem inicialmente um adolescente e uma criança de 1 ano e 8 meses. As negociações prosseguiram por cerca de duas horas, até que houvesse a libertação das outras duas vítimas e rendição dos marginais”, declarou o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Kléber Silva.
Com a dupla a polícia apreendeu uma arma branca e um revólver calibre 38. Os dois homens foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve o indiciamento. Eles seriam encaminhados na manhã desta segunda-feira (27) para audiência de custódia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Acompanhe o vídeo
https://youtu.be/GPUj4cgvAZU
Deixe seu comentário
Publicidade



