Polícia

Dupla é presa em Porto Grande após assalto em Tartarugalzinho

Criminosos foram de Porto Grande para Tartarugalzinho cometer um assalto. Eles agiram com extrema violência contra as vítimas.


Dois homens identificados como Wesley Cordeiro de Sousa, o ‘Besso’, e Alessandro Silva Tavares, o ‘Leozinho’, foram presos nesta terça-feira (25) acusados de roubo majorado. Segundo o delegado Bruno Braz, da delegacia de Polícia Civil de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, a dupla havia deixado a sede do município em uma motocicleta roubada para cometer um assalto em Tartarugalzinho.

Na outra cidade a dupla invadiu um mercantil, rendeu os funcionários e clientes e por várias vezes agrediram um dos trabalhadores. Imagens do circuito interno de câmeras mostram a ação violenta da dupla. Eles utilizaram uma faca e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, para cometer o crime.

Assim que deixaram Tartarugalzinho os marginais foram denunciados pelas vítimas que acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Civil seguiu para a entrada de Porto Grande onde fez a abordagem dos bandidos. Com eles foram apreendidas as armas usadas no crime, dinheiro e outros produtos do roubo.

O que chamou atenção dos policiais foi o fato de eles já terem mudado de roupa na fuga. O objetivo era impedir uma possível identificação baseada nos depoimentos das vítimas. A dupla foi encaminhada à delegacia onde acabou indiciada por roubo majorado. Os dois assaltantes seriam encaminhados para audiência de custódia.

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação/PC
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade