Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Fonte Nova, em Santana
Homens tinham skunk e crack em grande volume. Eles foram alvo de denúncias da comunidade. Prisões foram feitas pela DTE.

Dois homens, de 20 e 28 anos de idade, foram presos nesta terça-feira (30), no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) durante uma ação no bairro Fonte Nova.
Segundo o delegado Sidney Leite, havia denúncia de que na casa dos investigados estava ocorrendo intenso comércio de venda de entorpecentes. Houve levantamento de informações que comprovaram a denúncia. A dupla foi flagrada com 250 gramas de skunk e 93 papelotes da mesma droga, além de 32 papelotes e uma porção de 25 gramas de crack.
De acordo com o delegado Sidney Leite, o mais velho convenceu o mais novo a guardar a droga em casa.
“Após o recebimento das denúncias, os agentes constataram que a droga realmente pertencia ao mais velho, mas a substância ficava escondida na casa do mais novo. Os policiais aguardaram eles se juntarem e efetuaram a prisão dos dois”, explicou o delegado. Os acusados serão encaminhados à audiência de custódia.
O delegado revelou que os nomes foram preservados para não comprometer as investigações que serão aprofundadas para identificar outras pessoas envolvidas de forma direta no esquema.
Deixe seu comentário
Publicidade
