Polícia

Dupla em moto executa assessor parlamentar

Vítima levou pelo menos cinco tiros dos criminosos que estavam em uma moto. Decipe assumiu investigações


Elden Carlos

Editoria de Polícia

O assessor parlamentar e microempresário Kleber Alexandre Morais Silva, de 37 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na noite de segunda-feira (17) em frente à residência onde ele morava sozinho, no Loteamento Sol Nascente, zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 19h. Segundo testemunhas, Kléber estava estacionando o carro na frente do imóvel quando dois homens em uma motocicleta surgiram rapidamente. O carona teria efetuado os disparos no momento em que a vítima se preparava para descer do veículo.

Em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade. Câmeras de segurança às proximidades teriam flagrado a ação dos criminosos. Vizinhos da vítima ainda prestaram socorro e levaram a vítima no próprio automóvel até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ele acabou morrendo.

“Estamos iniciando as investigações, mas ainda não se tem uma linha definida. Nada pode ser descartado no momento, mas ainda não podemos fazer qualquer tipo de análise sobre o caso”, disse de forma resumida o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) que assumiu as investigações do caso.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade