Dupla executa homem a tiros no Perpétuo Socorro
Vítima, de 26 anos, foi executada com pelo menos cinco tiros de pistola. Assassinos contaram com apoio logístico de um carro de cor vermelho.

Um homem identificado como Eduardo de Jesus da Costa, de 26 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros de pistola na noite de segunda-feira (1) na Rua Hugo Alves Pinto, bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital.
Segundo testemunhas, a vítima estava vendendo churrascos quando dois homens se aproximaram. Um deles sacou a pistola e abriu fogo. Eduardo ainda tentou correr, mas acabou alvejado. O resgate médico ainda foi acionado, mas ele já estava morto.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas à polícia, os dois suspeitos tiveram apoio logístico de um carro de cor vermelho que os aguardava na outra esquina. Câmeras de segurança na região poderão ajudar na identificação.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu as investigações. As características são de execução, mas ainda não se sabe a motivação para o assassinato.
Eduardo tinha passagem pelo crime de roubo (Art.157) pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
