Polícia

Dupla que assaltou vendedor de açaí é identificada pela polícia

Ação criminosa foi marcada por extrema violência; após tomar conhecimento do fato, equipe da DECCP iniciou diligências e empregou técnicas avançadas de investigação para elucidar crime


 

Da Redação

 

Em Macapá, a Delegacia Especializada nos Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) concluiu as investigações e indiciou nessa sexta-feira, 23, dois homens, de 18 e 23 anos de idade, acusados de um roubo duplamente majorado.

 

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, 19, em um estabelecimento comercial localizado na avenida Hubelino Nunes de Almeida, no bairro Fazendinha, zona sul da capital amapaense.

 

A ação criminosa foi marcada por extrema violência, causando grande comoção na comunidade local.

 

Logo após tomar conhecimento do fato, a equipe da DECCP iniciou diligências e empregou técnicas avançadas de investigação para elucidar o crime.

 

Segundo o delegado Leandro Leite, titular da unidade, a rápida identificação dos autores só foi possível graças ao cruzamento de informações, à análise de imagens de câmeras de segurança e ao uso de tecnologia de reconhecimento facial, que apontou um índice de verossimilhança de 99,89% em relação aos suspeitos.

 

Durante o cumprimento de diligências na residência de um dos indiciados, foram encontradas as roupas utilizadas no momento do roubo, reforçando os indícios de autoria.

 

Com base no conjunto probatório reunido, os dois suspeitos foram indiciados formalmente e atualmente encontram-se foragidos.

 

O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário com o pedido de decretação das respectivas prisões preventivas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade