Polícia

Dupla suspeita de tráfico é presa no bairro Perpétuo Socorro

De acordo com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) a dupla foi presa após a detenção de um elemento que trafegava por volta de 23h30 pela via expressa Beira Rio.


Dois homens identificados como Roberto Castelo Pena, de 30 anos, e Evandro Idalino Pena, de 33 anos, foram presos na noite de terça-feira (14) na rua Hugo Alves Pinto, bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

De acordo com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) a dupla foi presa após a detenção de um elemento que trafegava por volta de 23h30 pela via expressa Beira Rio. Durante a abordagem os policiais encontraram uma porção de crack que o elemento havia escondido na boca.

Ele declarou aos policiais que havia comprado o entorpecente em uma casa localizada no bairro Perpétuo Socorro, informando que lá funcionava uma ‘boca de fumo’. Ele delatou Evandro e Roberto como sendo os traficantes.

Os policiais pediram auxílio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um cão farejador localizou 59 pedras de crack, além de uma porção maior que ainda não havia sido fracionada para a comercialização. Também foi encontrada uma quantidade menor de maconha no imóvel. Os dois homens foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. O usuário detido serviu como testemunha no caso.


Deixe seu comentário


Publicidade