Durante abordagem, GTA prende suspeito com revólver e munições
Na delegacia, homem alegou que tinha recebido mensagens de outro indivíduo para buscar armamento no município de Santana e transportá-lo até Tartarugalzinho, onde arma seria repassada a uma terceira pessoa

Elen Costa
Da Redação
Uma abordagem de rotina feita por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) culminou na prisão de um homem de 24 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Os policiais realizavam rondas da Operação Protetor, na noite deste domingo, 8, pela zona sul de Macapá, quando notaram um veículo modelo Argo em atitude suspeita na rodovia Josmar Pinto, no bairro Chefe Clodoaldo.
Ao ser parado, o condutor demonstrou certo nervosismo. Segundo informações, a equipe pediu para que ele descesse do carro e, nesse momento, perceberam que portava uma arma de fogo na cintura.
Sem apresentar registro e documento para portar o armamento, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, juntamente com o revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre.
Na delegacia o homem alegou que havia recebido mensagens de outro indivíduo para buscar o armamento no município de Santana e transportá-lo até Tartarugalzinho, onde a arma seria repassada a uma terceira pessoa. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos.
Deixe seu comentário
Publicidade
