Polícia

Em conversa, criança de 7 anos relata à vizinha que era violentada sexualmente pelo padrasto

Mulher gravou revelação em áudio e entregou à mãe da vítima, que procurou a delegacia; agressor foi condenado a 14 anos de recluso


 

Da Redação

 

Um homem de 36 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável, foi preso por policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia da Capital.

 

Conforme os autos, a vítima foi uma criança de apenas 7 anos de idade, que relatou os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto durante uma conversa com vizinhos. Ao perceber a gravidade do fato exposto, a vizinha gravou em áudio a fala da menina, que dizia não lembrar quantas vezes os estupros ocorreram.

 

O material foi entregue à mãe da vítima, que imediatamente procurou a delegacia para formalizar a denúncia.

 

Durante o atendimento realizado pelo setor técnico psicossocial da unidade policial, a garota reafirmou a violência sexual sofrida, mantendo o mesmo relato apresentado inicialmente.

 

O suspeito foi localizado em sua residência, no residencial Macapaba, na zona norte de Macapá, onde foi preso sem oferecer resistência.

 

Ele foi apresentado em audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), para o início do cumprimento da pena que é de 14 anos de reclusão, em regime fechado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade