Em Ferreira Gomes, dupla é presa com voadeira furtada
Um dos detidos afirmou que motor da embarcação seria repassado a um indivíduo conhecido como ‘Bode’, que pretendia vendê-lo no município de Porto Grande por aproximadamente R$ 38 mil

Elen Costa
Da Redação
Dois indivíduos, de 19 e 20 anos de idade, foram presos nessa sexta-feira, 12, por policiais militares do 7º batalhão, na comunidade Monte Belo, área rural do município de Ferreira Gomes, sob acusação de furto.
A dupla, de acordo com informações, seria responsável pela subtração de uma ‘voadeira uber’, conhecida por realizar o transporte de pessoas e cargas naquela região. A embarcação foi encontrada depois que a proprietária registrou a denúncia e informou a identidade de um dos suspeitos.
Ao ser localizado, um dos autores confessou ter praticado o crime juntamente com o comparsa, e indicou onde o motor da voadeira estava escondido. Os dois levaram a equipe até a uma área de mata, onde haviam ocultado o objeto. As roupas usadas na ação criminosa também foram encontradas no lugar.
Os homens relataram que utilizaram um alicate para cortar os cabos e retirar o motor da popa. O equipamento foi recuperado e apresentado, juntamente com a dupla, na delegacia da cidade.
Questionado, um dos detidos afirmou que o motor seria repassado a um indivíduo conhecido como ‘Bode’, que pretendia vendê-lo no município de Porto Grande por aproximadamente R$ 38 mil.
A equipe policial foi até ao endereço informado, mas o suspeito não foi encontrado. Os dois foram apresentados em condições normais, junto ao material recuperado, para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

