Em Laranjal do Jari, após filha ser liberada, mãe foge de criminoso que as mantinha refém
Negociações duraram quase 18 horas; Lucas Nonato foi preso; ele matou um policial civil dentro da delegacia, sexta-feira, 22

Da Redação
Terminou no fim da manhã deste sábado, 23, a ocorrência com reféns na cidade de Laranjal do Jari, no sul do Amapá. Lucas de Souza Nonato, que mantinha mãe e filha em cárcere privado, dentro da residência das vítimas, em uma área de pontes, na Passarela Vagalume, foi preso.
Momento antes, ele havia liberado a criança, uma menina de dez anos de idade. Em seguida, a mãe dela conseguiu fugir do imóvel e Lucas acabou contido.
A situação teve início na tarde de sexta-feira, 22, quando o bandido matou o policial civil Mayson Viana de Freitas, de 38 anos, dentro da delegacia do município. Durante a apresentação dele na unidade, ele conseguiu desarmar o policial e efetuou os tiros contra o agente. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta e adentrou a casa, ao perceber que estava sendo perseguido pela polícia. A área foi isolada e o imóvel cercado. As negociações duraram cerca de 18 horas.
Lucas Nonato já tem antecedentes criminais. Ele foi conduzido para a delegacia e será autuado em flagrante em pelo menos três crimes: homicídio, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
Deixe seu comentário
Publicidade


